terça-feira, 25 de abril de 2017

Bomba Relógio

Surtei
e já não sei o que fazer
Morrendo dia após dia pra viver
Sofrendo dia após dia até morrer
E não há como estancar o sangramento
Não há saída desse tormento
Respirar é complicado
Ao menos, nesse momento

Surrei
E já não sei como dizer
Os remédios do estômago
Me fazem questionar
Se realmente era assim
Que tinha de ser ?
Eu tinha tanta vida
E tanta vidas começaram a aparecer
Chega dar muita raiva,
Pois alguns eu queria ver
Antes de morrer, pois é o que vai acontecer
Se o meu quadro não se revertei

O que fazer ?
Se nada na TV te dá ibope
Se o Kpop de sempre já te entope
As contas não param de chegar
O local de trabalho fica dificil de entrar
Veias alteradas, cara inchada de tanto chorar
Ansiedade me consome, o estômago me come
Sò me sobrou alguns amigos, um bom e velho rock
Pra tentar me acalmar e pensar quando isso vai passar
Até lá, se segura pra não estourar, tá ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário