domingo, 9 de abril de 2017

Terra 2 (Tape 1, Side A)

Um novo dia, uma nova manhã, uma nova melodia, uma série e mil rumos para seguir ... é como se estivesse passando por um portal, uma brecha que me levaria à uma nova terra ... digo, Terra.
 Digo isso, enquanto planeta, porque me vejo de frente pra vida que estou vivendo com as pessoas que estava vivendo e olho pra frente um monte de pessoas interessantes e abertas com todo o amor e carinho que eu tanto precisei e esperei nas amizades antigas e não pude encontrar, não o suficiente e agora, mesmo descrente eu acho que agora eu posso encontrar aconchego e carinho, conhecer gente carinhosa que me mantenha vivo por uns meses ou quem sabe anos e que não fique apenas pela modinha de uma série que impactou tantos corações, por favor, que não sejam ilusões pois já me cansei de traumas, tristezas, traições e decepções.
 Eu sigo, de coração aberto, sem pedras, sem armas, sem coletes, escudos e, até mesmo, sem bóias caso me permitam mergulhar de cabeça em suas almas e descobrir o que mais temos em comum do que um sentimento comum sobre uma garota que cometeu suicídio por não ter quem mergulhasse em sua alma da maneira exata para lhe conhecer e apreciar o que de melhor ela tinha, que sejamos assim, eu mergulho e acho o melhor de você e você faz o mesmo achando o melhor de mim e, ao final desse mergulho, possamos nos encostar nas bordas dessa imensa piscina que são nossas almas ou mesmo nos juntar e sair por aí buscando novos corações para cativar, como se fosse um pique-ajuda, pois é essa a idéia que nos fora passada.
 Digo adeus à quem ficou, convido quem sobreviveu à pegar na minha mão e me acompanhar porque, alguns de vocês, antigos, merecem vir comigo e passar por esse portal e nem que seja por uns segundos, eu vou precisar de ajuda nessa nova jornada, uma nova temporada que eu sei quando e como começou mas, pra terminar não tem data marcada, vai até aonde eu sobreviver, até aonde a minha alma for bem tratada.
 Então, sendo bem claro, sem muitas referências eu me apresento, estendo a minha mão... bem vindos, novos amigos... bem vinda, nova vida... nova era, nova Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário