terça-feira, 18 de abril de 2017

Desisto

Eu desisto
Porque quanto mais eu insisto
Mais fico mal visto

Eu desisto
Porque quanto mais eu vivo
Mais entendo que não nasci pra isso

Eu já deveria estar acostumado
à andar desacompanhado
Afinal de contas, são seis anos
Que ninguém me chama de namorado

É um drama adolescente
Cresceu, amadureceu
E virou um fardo
Que fez um garoto sonhador
Virar um homem largado


Eu deveria focar na amizade
Desde o começo da adolescência
Querer o amor tão cedo
Me deixou sozinho
Beirando à demência
Expondo minha carência
A nudez da minha alma
À vergonha, minha decência

E a ansiedade, num dueto comigo, diz :
Não devo resistir
Não devo insistir
Eu devo desistir
Pra um dia ser feliz
Mesmo com a vida por um triz
Eu nunca quis, mas não fui eu quem me fiz

Eu desisto
Porque quanto mais eu insisto
Mais fico mal visto

Eu desisto
Porque quanto mais eu vivo
Mais entendo que não nasci pra isso



Nenhum comentário:

Postar um comentário