quarta-feira, 26 de abril de 2017

Suicidal Recital

Assim minha vida se vai A esperança se desfaz Fica o corpo, apodrecendo A alma, desaparecendo Até eu, finalmente, descansar em paz E se nessa vida existe uma chave A minha estava com alguém, emprestada Que não me deixa fazer nada Decidir por mim mesmo Só enxergou a oportunidade Quando a porta já estava fechada Assim minha vida se vai O otimismo se desfaz O estômago não se refaz Isso não me deixa em paz Sou mais um filho doente Que só traz preocupação aos pais Ainda tenho que ficar ?? Digo, não nesse lar Mas, nesse lugar Que chamam de Planeta Terra Se for pra sofrer tanto assim Sabe que não vou aguentar Ou olha logo pra mim Ou eu mesmo vou dar um jeito Do meu sofrimento acabar Será triste pra quem ficar Mas depois vão me entender Quando se colocarem, de uma vez por todas No meu lugar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário